quinta-feira, 7 de abril de 2016

Oiee minhas gatinhas,tudo bem com você? Espero que sim!
Bom,hoje resolvi responder mais uma Tag, espero muito que vocês gostem.

 Tag : 25 Perguntas Aleatórias

1: Com o que você não pode sair de casa sem?
R: Rímel 
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
R:Não tenho marcas favoritas
3: Qual sua flor favorita?
R:Rosas brancas
4: Loja de roupa favorita?
R:Nenhuma
5: Perfume favorito?
R: Humor 2 <3
6: Saltos ou rasteiras?
R: Saltos
7: Cor favorita?
R: Preto,Azul
8: Você bebe energético?
R: Amoo <3
9: Qual seu hidratante favorito?
R: Qualquer um da Natura
10: Você pretende se casar?
R: Siim
11: Você se irrita fácil?
R: Sim
12: Você rói unhas?
R: Não
13: Você já chegou perto da morte?
R: Sim,quando eu era bebê me deram um remédio que me deu alergia :/
14: Onde você estava a 3 horas a trás?
R: Dormindo rs 
15: Você esta apaixonada?
R: Todo dia me apaixono pela mesma pessoa <33
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
R: Umas duas semanas atras
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
R: Sim,o último visto foi Date Nigth
18: O que você esta vestindo agora?
R: ''Pijama''
19: Última comida q você comeu?
R: Salada de macarrão 
20: Qual seu animal favorito?
R:Gatos,macacos 
21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
R: Nas montanhas dos EUA 
22: Quais seus planos pra hoje a noite?
R: Ficar em casa assistindo Orange Is the New Black
23: O que você está ouvindo agora?
R: Seriado rs
24: Você coleciona alguma coisa?
R: Não
25: Você come fastfood?
R: Sim,mas raramente 


Espero que tenham gostado,gatinhas!  

Deixem sugestões que em breve responderei mais! 

Um beijo enorme no coração de cada uma de vocês, fiquem com Deus e até a próxima!  <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário